26.7.06

Definitivamente, o "sagui" do George Michael não está preso na gaiola.

Ele é famoso não só por suas músicas incríveis, mas também pelos baseados perdidos por ai e por seus escândalos com o Elton John.

Mas o querido foi pego NOVAMENTE com a boca na botija.
Lembram que ele foi pego fazendo banheirão??
Pois ele não aprendeu!
Sim! Encontraram menino George no parque da pegação em Londres.


Buraco quente


Se fosse só mais uma bilú em busca de prazer frenético, tudo bem. Cada um faz o que quer da vida. Mas menino George é famoso e todo mundo adora saber da vida dos famosos.
Por isso, alguém muito querido fez questão de me mandar uma foto sensual do senhor que era "tocado" e beijado por menino George.


O vovôzinho do prazer



Eu adorei esta pose sexy dele.
Só faltou estar com a mão no saco, para dar um ar mais viril.
Ele é um motorista de van desempregado que tava no parque e recebeu, do nada, um chega junto do menino George.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Presentão, hein??



Quando eu esparramo, ninguém me junta!


E menino George nem sabia quem era o rapaz.
Chegou e abusou mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os reporteres disseram que o vovô saiu do mato com o pau duro e sem as calças. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que babado, menino George!!



Tô louca do meu cu


Até o cara da van disse que não o reconheceu rapidamente, mas quando soube quem era ficou assustado.
ê lelê...

Agora, sério...
Sabe o que eu não entendo?
Ele é casado e o marido é belo. Por que esta loucura de viver perigosamente pegando em rôla estranha por ai?

E isto nào é porque ele é gay, não...
Minha cabeça não consegue entender traição. Se tá casado porque não fica só com um?
Se não tá bom, por que não pega os paninhos de bunda e sai fora?



O marido de menino George


Tá certo que menino George deu um presentinho de um milhão de libras pro moço acima, mas...
tá, ele é corno mas tem um milhão de libras.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem gente por aí que é corna por muito menos.

Nenhum comentário: