21.7.06

Ispice... o que?



Ai meu pai do céu.
Preciso arrumar algo para fazer, urgente!!
É...
senão eu vou achar até o palhaço carequinha no orkut.

É, gente.
Vamos ressucitar mais uma "celebridade" do reino do SBT.

Hoje é o dia e a hora do


Petrúcio Mello.


Voce não sabe quem é esta "sensual" figura?
Bom, atualmente ele anda de HELECOPITERO com a Neisa Pantera.
Aquela da jabuticaba, lembram?
Pois então...
antes, ele foi jurado do Show de Calouros e ele tem mania de se achar irresistível.

Com este sorriso, quem resiste mesmo, não é minha gente?

Eu tenho uma vizinha que virou alvo deste senhor.
Ele mandava sapatos cheios de strass para ela. Toda semana.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele é do tipo que ainda manda flores.

E ainda por cima, é modesto:


Sou um apaixonado por mim mesmo pois adimiro a minha garra e a minha força tenaz de vencer grandes obstaculos em minha vida e em minha carreira de comunicador de massas e jornalista que so procura fazer o bem em todos os sentidos



Minha foto atual de galã...rsrsrs


Como se não bastasse a fina estampa e o português correto, ele ainda deu mais um filho para o tal do Francisco. Vejam:

cinema: nãocurto muitcinema,mas admiro os 3 Filhos de Francisco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ai ai ai

E ele tem uma expressão só dele: ispicize
O que isto quer dizer, eu não sei... mas ele dá uma dica nesta foto:


As minhas deliciosas ispicizés




Mais a rigor...ISPICIZE...



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E vamos combinar, ele não é a cara do...


Krusty, o palhaço???



kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu torço para que menino Petrúcio ache a sua princesa.
Um homem com tantas qualidades, merece. Não é mesmo?


Vou fazer figa para ele


Aliás, se voce, quiser se candidatar, O orkut dele tá aqui.
Respira fundo e clica, leitor(a).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois me conta se a cantada deu certo.
Ele presenteia! Não esqueça!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: