24.7.06

Patinho da discórdia.



Estão vendo este pacote de carne?



Pois é... quase deu morte.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas também, o que voce faria se roubasse o seu kilo de PATINHO MOÍDO?

Minha mãe ficou doida.

O babado foi assim:
Ela e o marido estavam no mercado comprando carne.
Compraram um quilo de PATINHO moído.
E deixaram o pacote de carne dentro do carrinho.
Quando voltaram, cade o pacote de carne??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha mãe saiu procurando dentro do carrinho dos outros e dizendo: "Vou falar muitas verdades para quem roubou minha carne"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(e eu pensando: quais seriam as tais verdades?? kkkkkkkkkkk)

E nada do pacotão.

Voltaram ao açougue do mercado.

- Moço, roubaram minha carne.
- Como assim?
- Tava dentro do carrinho e levaram embora.
- Ahh, tá aqui comigo. A moça da padaria trouxe e disse que o pacote estava abandonado.

Ai, Dona Gloria ficou doida e quis ir tirar satisfação com a "feiosa da padaria".
E quem conseguia segurar a mulher?
Nossa, mamãe ficou doida. Queria bater na moça da padaria, que segundo ela, tava de olho no açougueiro, só porque ele é mais "arrumadinho".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até de fedida dos dentes feios ela chamou a moça.
E não adiantou querer argumentar:

- Mãe, a moça não tem culpa. Ela pensou que o carrinho estava abandonado.
- Nada disso! Ela viu a gente passando. E dentro do carrinho tinha leite e chocolate. Porque ela só tirou a carne? Foi para paquerar o açougueiro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Voce é masoquista e gosta de apanhar?

Então:


MEXA NO PATINHO DA MINHA VÉIA


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe o que eu acho?
Coloca a mamãe Spaca para dar depoimento no final da Paginas da Vida.
Inventar que a moça da padaria pegou a carne só para paquerar o açougueiro foi foda.
Intriga/amor/sexo - Amor no supermercado - hoje, no SBT.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ps Post dedicado ao meu amigo Manny que adora comer patinho em bife com amaciante. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: