16.7.06

Freak Le Bumbum



E a saga da incrível família Miranda continua.

Depois de todo o buzuzu que deu o post da Thammy, eu pensei em deixar quieto, mas não tem como.


VAMOS AO ORKUT DE DONA MARIA ODETE!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, ela tem uma pagininha lá.
E é incrível. Ela usou o nome de batismo.
Porque se usasse o nome de guerra, ai teríamos vários babados nos scraps.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vasculhando as fotos do album dela dei de cara com essa:


Fazendo Clip em Fortaleza


ai, Maria Odete...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela ainda teima, não é, minha gente?
Precisa querer fazer a sereinha?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outra coisa que a DEDÉ teima é em casar.
A fia não desiste, né?
Persistente até o fim.

Quando eu vi a Rainha do Rebolado pessoalmente, pela última vez, ela estava com esse moço:




Pelo visto, esse também não vingou.

Porque, atualmente, o dono do coração de Dedé é este moço de fina estampa:



Mas não vamos zombar do moço, ele deixou o seguinte testemunho para a nossa rainha:


GUSTAVO/GUTTO: Uma mulher vitoriosa, determinada, decidida,
trabalhadora, ciente de que tudo que lhe interessa
está ao seu alcançe, faz disso uma regra, sempre conquistando
novos horizontes, vai vivendo sempre num clima de novas conquistas,
comemorando sempre cada etapa alcançada, sempre sorrindo e dando graças a
Deus por tudo.
Essa é a Déde, a minha companheira de todas as horas,
tem sido muito bom pra mim testemunhar o dia a dia desta
ulher mais que especial, sendo tão feliz ao seu lado só me resta
faze-la feliz como nunca, essa é a nossa meta.......
Que Deus te abençoe e faça sempre justiça na sua não,
nas nossas vidas............
Parabéns Mulher, parabéns Mamãe, parabéns Amor..


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como eu torço para histórias felizes, então torço para que Gugu faça a nossa amiga feliz. Até exemplo de felicidade, eles já têm.


Joelma e Ximbinha


Gente, o que é o franjão do moço???
E a calça vermelha???
Eu não consigo achar uma explicação para isto:


Banda baianidade


Ai, Maria Odete...
Estamos torcendo para que o garotão, galã, Dj, modelo e afins
te faça feliz.


Obrigada, gata!!



Só pelo fato de voce ter colocado...



..Decinho...


... no mundo, já valeu a sua passagem por aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A única coisa que vem na minha cabeça:

O que será que a ...



Sula Miranda


,,,, acha disto tudo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: