17.7.06

O babado da babada



Todo mundo tá dizendo que o depoimento final de Páginas da Vida no sábado foi desnecessário.
Eu não achei.
Achei que foi um lição de vida.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É sério.
Uma mulher de setenta anos dizendo que aprendeu a gozar foi incrível. A maioria morre sem saber o que é isso.
Algumas acham que é pecado sentir prazer com sexo.

Mas os pequenos detalhes é que são engraçados.
primeiro, ela diz que deitou ouvindo Côncavo e Convexo do Roberto Carlos.
Depois, ela diz que acordou com a calcinha na mão e toda "babada".
Caraca, eu ri pencas. babada é tudo na vida.

Benhe, vem me possuir pois estou toda BABADA
Amor, vamos fazer babado porque eu to babada.

O melhor é que foi uma siririca sonâmbula.
Queria perguntar se ela acordou pela manhã com tesão de mijo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu vou eleger esta senhorinha a musa do clube da siririca para a terceira idade.
E no final, ela ainda tasca na cara... Não preciso de homem para gozar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha, esta foi a maior feminista em horário nobre que eu já vi.
Só faltou ela ensinar como gozar ouvindo o Rei ao vivo.

Para quem não viu:


Nenhum comentário: