18.8.05

Voltamos...



... à nossa programação normal.

GASTROENTEROCOLITE.

Esse é o nome da doença que eu tive.
A mesma doença que levou a nossa querida Mariah Carey, Wanessa Camargo, ao hospital.
Olha, não desejo nem ao meu maior desafeto algo tão desagradável.

Segundo o médico, é uma inflamação generalizada de estômago, intestino e afins.
Ou seja, nego se ferra mesmo. Não come, não consegue fazer nada e ainda corre um sério risco de desidratar.

Fiquei de sexta à segunda sem conseguir comer nada. Sentia enjôo só de olhar para qualquer tipo de comida. (Essa era a inflamação no estômago)
Fui ao médico e fiz todos os exames e nada de grave foi diagnosticado.
Uma gastrite básica.

No dia seguinte... Meu jesus do céu. Senti a maior dor do planeta e tive diarréia com cor BEGE. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e eu fiquei toda bege vendo aquilo. Pensei que ia ter uma treco.
Taca eu ir ao médico novamente.
Achei que era algum efeito do remédio que eu tomei na veia.
O fofo do médico me explicou que essa era a etapa final da doença e que depois de tudo isso, eu ficaria bem.
Deu uma dieta bafon para eu fazer durante uma semana e pronto.

Acabou.

Já estou bem novamente.

Hoje eu consegui sair, dirigir e raciocinar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



dietinha

Nenhum comentário: