30.8.05

Dica



Para quem tem filho pequeno e quer sair um pouco do passeio shopping, o bafon é a Estação Fazendinha na Washington Luis.
É uma fazenda urbana com todos aqueles bichos que a gente sabe que existe em fazenda e não vê.

E no domingão de sol eu fui lá com o marido e com a filhinha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou tão cabaçona que fiquei tirando fotos com os bichos.
Ainda por cima, tomei uma puta cafungada na nuca da vaca que eu fiquei assustada.

A Clara adorou fazer trilha, fazer pãozinho com outras crianças e teimou que ia entrar no lago (sujo) dos patos.
Na sua inocência, ela JUROU que estava na fazenda Cocoricó. Olhou para um rapaz que cuidava dos cavalos e gritou: JUUUULIOOOO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Havia um burrinho lá. E ela ficou toda encucada perguntando onde estava a Fiona. kkkkkkkkkk
Eu mostrei o Lu e disse... aqui temos um shrek, filha. A Fiona foi no mercado e já volta. Daí ela desencanou do papo e foi dar comida pros porquinhos da India.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Lu adorou também.

Que babado família, não? Pois agora é isso que eu faço e gosto de fazer. Sair com meus amores para tomar sol e me divertir.
Eu queria ter ido à Trash sábado, mas não deu por causa de problemas pessoais.
Mas fui tomar cafungada de vaca.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo tem a sua compensação na vida, não?
Não vi o Markito, mas tomei um relinchada do cavalo da fazendinha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Arrasa na fazendinha


Foi um dia muito gostoso.
Vale a visita com as crianças.

Para ver as fotos, arrasa no meu fotolog.

Nenhum comentário: