12.8.05

É só pena que voa...



Hoje este blog está mais político do que nunca.
Sim, eu já estou naquele estágio esquisito do ser humano. Estou ouvindo os depoimentos da CPI no carro, enquanto eu dirijo.

Ontem, ouvi a seguinte frase:



"Estão procurando BATOM NA CUECA do Presidente Lula"
Franklin Martins - CBN


Tá...
acharam um restinho de mancha de batom, né?

E hoje eu aprendi...
Nunca deva NADA para baiano, muito menos para baiano importante que possa ter algum vínculo de amizade com o Malvadeza.
Ou vocês acham que não tem dedo dele nisso??
Eu tenho certeza que o coroné mandou o outro jogar pimenta no vatapá alheio.
kkkkkkkkkkkkkkk
O outro foi lá e disse tudo que o Tio Chico de Minas tá se desdobrando para esconder de todos.
Fudeu todo mundo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



A verdadeira briga de galo


E vai pingar no barbudo, em breve.
O PT sempre ferrou com todo mundo quando era oposição. Será que não pensaram que isso chegaria na boca do povo e que os cagados do passados fariam como os urubus na carniça?

Ai vem o outro cavaleiro do apocalipse e lasca...



a alternativa do impeachment tem que ser discutida, embora eu não a deseje com toda a sinceridade.
Sen. Alvaro Dias


Muita calma nessa hora.

Se o Lula for espirrado de lá, certamente o outro cagado do Zé Alencar vai junto. Já que o crime foi na campanha.
Ai quem entra????



ELE!!


Dias piores virão, pelo jeito.
Se com o Lula tá ruim, imagina com esse doido do Severino?
Meu pai do céu.

Um verdadeiro samba do crioulo doido.



Chora mais, mija menos, povo do PT.


E enquanto isso,
nada é feito, nada é resolvido.
O País paradinho, paradinho.

Nenhum comentário: