10.8.05

E ontem eu fui à Daslu, finalmente.
Olha, eu me senti no shopping Iguatemi.
Só isso que eu tenho a dizer.



as finas


Só para constar... fui muito bem tratada pelas dasluzetes e fervi pencas com uma que me deu as dicas de que maquiagem comprar e ainda me disse: "Se você for ou conhecer alguém que vai para os EUA, pede pra comprar. Lá custa nove dólares, aqui custa cem reais. Compre lá."
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fina ela, né?
Nem deve ganhar comissão. Aquela coisas, salário mínimo mais comissão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cheguei uma séria conclusão: A fia do brechó Trash Chic fez mais carão para mim do que as vendedoras da Daslu. Bem aquela coisa. quanto menos tem, mais pose faz.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu só achei que o excesso de mármore não tava rolando.
Caraca, para onde eu olhava era mármore.
Minha amiga foi ao banheiro e disse que ele era todo de mármore.
cocô no mármore?? dá dó, né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem drogasil lá dentro. E eu sempre compro o leite da Clara na drogasil.
Fui correndo ver se o leite lá era absurdamente mais caro.
É o mesmo preço!!
ahahhahahahahahahha
Fralda e leite agora só na Dasloca.
Ai a fia liga e voce diz, bem pimpona: Tô fazendo compras na Daslu.
kkkkkkkkkkkkkkk Só não fala que é fralda, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E sai de lá com cara de rica. E a sacola cheia de paninho para limpar cocô da criança.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Bem desgraçada.

Tem lojinha da Hello Kitty lá dentro.
Para o meu desespero!
Tá, eu comprei coisinhas lá com dor no coração.
Achei absurdo pagar R$ 3,40 num imã de geladeira. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas era para a minha filhinha e não teve como deixar passar.
E para a minha surpresa, hoje eu fui à loja da Sanrio no Eldorado. O MESMO IMÃ NO SHOPPING ELDORADO CUSTA CINCO REAIS.
ou seja, nem tudo é tão caro lá dentro como se imagina.

O que eu mais amei mesmo foi a loja da Chanel.


Conjuntinho lindo

Mas isso é para quando eu for "podre de milionária".
Porque é tudo lindo, de bom gosto, bem feito e CARO, MUITO CARO.

E era o último dia da liquidação. Tinha uma salinha com umas vinte "véia" desfilando a celulite.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma alegria.
Era nega correndo com as tetas balançando no meio dos tamancos mais cafonas que eu já vi na vida.
Eu fingi que tava vendo bolsinha branca e fiquei observando o desfile das fias.
Porra, coloca uma cortininha, né?
Essa história de dizer que é para se sentir em casa, não dá.
Em casa eu não vejo o que eu vi lá... o laquê despencando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o mármore??? kkkkkkkkkkk
ai ai ai.... Até agora eu não me conformo com isso.
E o helicóptero pendurado no meio?? Não entendi a proposta do negócio lá no meio.
Era no andar dos bofes que dava para ver... mas...
A fia Tranchesi disse que era para se sentir em casa.
Quem tem um helicóptero pendurado no meio da sala, meu pai?????? kkkkkkk
Se fosse uma cascata de água cristalina, como o Agepê...kkkkkkkkkkkkkkk

Na parte da decoração, eu quase tive um treco.
Quem coloca uma arara e tucano VERDE de porcelana na mesa antes das refeições?

Resumo da ópera, eu vou voltar lá para ver o que eu não consegui ver.
Tinha coisas lindas e caras, coisas lindas e pagáveis (os vestidos do Carlos Tufvesson MARAVILHOSOS), coisas baratas (os imãs) e coisa feias e cafonas de todos os preços. Tem de tudo.

Valeu o passeio e as risadas.

Nenhum comentário: