8.8.05

Do lado de lá...



E sábado eu resolvi dar uma volta pela cidade de madrugada.
Faz tanto tempo que eu não saio que eu me senti meio cabaçona demais.
Depois de andar pela cidade, eu quis comprar um pedaço de pizza hut, tipo larica de quem esta de dieta durante a madrugada.
Fomos à Rua Amauri. Nesta rua eu tive a constatação que eu estou passando para o "lado de lá".
O que é isso? O lado das jovens senhoras que se choca em ver meninas de quinze anos vestidas impecávelmente com suas calças justas, seus saltos e suas bolsinhas dior na fila de um clube, às 3 da manhã.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caraca, todas muito novinhas. Todas metidas em roupas justas, querendo insinuar uma sexualidade que nem existe ainda. Todas aprendendo com Britney Spears?
Todos com seus celulares, com as roupinhas da moda, em grupinhos.
E os meninos melimétricamente dessarumados, se é que voces me entendem.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu só pensei na idade da minha filha na primeira "baladinha" dela.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
ai ai ai (sim, o coração já apertou)



Só cocotas


Ao lado do clube, eu vi um restaurante que tinha uma mesa de meninas com menos de quinze anos. Umas dez meninas reunidas, comendo um lanche.
E eu com aquela cara de: "Cade a sua boneca e a sua mãe, menina?"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voltamos para casa com a preocupação que a minha mãe sentia e eu tirava um puta sarro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E a história se repete.

Nenhum comentário: