2.8.05

Mulher chapéu



Hoje eu estava suando a borboleta na academia e na tv passava a novela América.
Eu até que comecei a ver esta porcaria, mas não tenho paciência para acompanhar historinha mal contada.

Enfim,
eu estava ouvindo música e não ouvi os diálogos. Só via a expressão facial do povo.

Bom,
todos eram lamentáveis, mas o que me chamou a atenção foi a TOTAL falta de expressividade da...



Lucia Veríssimo


Ela sempre interpretou mal deste jeito ou agora que começou?
Será que é o excesso de botóx ou é falta de treino mesmo?

Não sei se é pelo fato dela estar no seu "habitat natural", mas ela não consegue ser natural.
É tudo muito forçado.

Sem brincadeira,
eu achei o chapéu que ela usava mais expressivo do que ela.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bóta o tal do touro-estrela Bandido para ver a cara dela querendo ser sexy....
ele vai ficar mais puto do que ele já esta naturalmente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que eu vou mandar um livrinho do Stanislavski para ela.

Nenhum comentário: