19.5.05

Voce tem medo de que? - Parte 2



Coisas que só o Kibe Loco faz por voce.

Ele publica esta foto no blog dele.




Seria apenas mais um furo de "piada pronta" se não tivesse outra coisa para animar o coreto.

Um certo advogado que entra em contato com ele para que a foto seja tirada do site em algumas horas, caso ele não quisesse sofrer "as medidas cabíveis".

Conversinha vai, conversinha vem...
ele recebe um email do tal advogado de uma das meninas da foto

E sabem que é o cara:



O Alemão do grupo de pagode: JEITO MOLEQUE.


Vejamos o perfil do moço


Nome: Alemão
Data de nasc: 09/03/77
Apelido: Alemão
Hobbie: Música Antiga
Frase: Se eu for pensar muito na vida morro cedo amor!
Defeito: Perfeccionista
Qualidade: Sangue nos olhos
Comida: Muita
Bebida: Água
Time: Corinthians
Tipo de mulher: Minha Mãe
Cantor: Cartola
Cantora: Elza Soares
Atriz: Fernanda Montenegro
Ator: Bozo
Filme: Nacional
Cor preferida: Que brilhe
Significado de familia: Tudo
Suas Fãs: Novidade
Namorar: Meu sonho
Fama: Objetivo
Dinheiro: Importante
Sonhos: Ser feliz
O maior orgulho: Familia e amigos
Carreira: Advogado e Músico
Signo: Peixes
Mania: Brincar
Um lugar: Palco ou sala de audiência


nome: Alemão, apelido alemão... kkkkkkkkkkkkkkkk
qualidade: Sangue no zóio????????????????? ô meu pai...
agora..
MELHOR ATOR: BOZO!!!!

ai ai ai

Nem preciso comentar, né???

E sabe o que é mais caricato?
o cara mandar o email de advogado alemao - jeito moleque.
Dá para levar à sério? kkkkkkkkkkkkkk

Querido Kibe, obrigado por tudo.
O que era para ser só uma piadinha pronta, virou uma das histórias mais engraçadas que eu já vi.

Nenhum comentário: