9.5.05

É só eu que acho este spa do Silvio Santos humilhante?

É público e notório que o SS adora humilhar as pessoas.
E um monte de gordo junto??
É um prato cheio para várias humilhações do dono do Baú.

A proposta do programa já é absurda.
Um campeonato para ver quem emagrece mais??

Lógico que quem for desclassificado vai ficar com a auto estima (que já não é grande em pessoas obesas) mais para baixo. vai se sentir um lixo, um perdedor, um fracassado, derrotado.

Eu não assisto o programa aos domingos, mas hoje eu vi um pedaço e já achei um crime.
As duas moças que estão no BANDEJÃO (cruzes!!!) já estão se sentindo péssimas, só com o fato de estarem na berlinda.
Imagina o estado psicológico de quem sair??
Vai se sentir uma merdona, com certeza.

As duas formas de eliminação são: Escolha do grupo que emagreceu menos e a pessoa que menos emagreceu.

Eu acho um horror.
Pessoas gordas já sofrem tanto preconceito da sociedade e tanta auto punição por estarem fora de forma que este tipo de programa não ajuda em nada.

Tá, as pessoas que lá estão sabiam que isso tudo aconteceria, mas acho que antes de passarem por isso seria interessante entender os motivos da obesidade.

Eu vi uma participantes que disse querer emagrecer no programa porque ela precisar emagrecer para engravidar.
Olha só a expectativa que ela colocou no programa!!

Outro já quis fazer a linha Jean e disse ser gay logo no primeiro dia. Tá na cara que é para ganhar a simpatia das bees.

Eu achei tudo muito humilhante.
Não gostei e acho que todos que estão lá dentro são grande perdedores.

Nenhum comentário: