23.5.05

Overdose



Eu e o marido com gripe e com uma preguiça desgraçada. E para completar, choveu e fez frio. O que rolou?

Rolou uma overdose de Star Wars em casa

Eu não havia visto nenhum filme da trilogia antiga e fiz a doida e vi os seis na sequência, incluindo o que está em cartaz.

Na minha modesta opinião,
o filme que está no cinema é o melhor de todos.
Nele, o Anakin realmente é ruim. Mata todo mundo e não tem piedade de ninguém.
Faz tudo movido pelo ódio e pelo medo de perder quem ele ama.
Não sei se foi por eu ter visto o terceiro antes da trilogia antiga, mas os outros não tiveram tanto impacto para mim. Tá certo que para época foi uma revolução, mas agora o terceiro arrasa com todos.

O que eu gostei mesmo foi da última cena do último DVD.



Anakin, Yoda e Obi wan juntos


O que deu a entender é que o fato do Vader ter matado o Imperador e ter salvo o filho foi como uma redenção dele. E que tudo que ele fez, foi por amor. Que realmente ele tinha bondade dentro dele, como dizia o Luke.

Eu achei sensacional mesmo.
Uma puta história sobre lendas e mitos. Sobre a luta do bem contra o mal e sobre o que uma pessoa é capaz de fazer para não perder quem ama.




Eu espero que não tenha a terceira trilogia.
Senão, vira bagunça e acaba com a história.

Nenhum comentário: