9.5.05

Rico não faz cocô?



Sabem a Daslu??
É... a boutique de gente MUITO rica aqui de SP.
Pois é,
vão abrir uma mega loja na marginal pinheiros que vai ter de tudo até cabelereiro.
E quem ia cortar a franja das endinheiradas era o Duda Molinos.
Mas o boneco desistiu e uma fonte me disse na boca miúda que o salão da Daslu não vai ter banheiro.

Um outro querido me disse:
Lógico, Dri... Desde quando rico caga???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E eu só imaginei a seguinte cena:
Aquelas senhoras de cabelo loiro fazendo a raíz sentindo uma "quenturinha" na barriga.
Outra moça da sociedade com o cabelo na milagrosa...



Chapinha


... solta aquele peido irresistível.

Enfim...

Muita madame da alta sociedade paulista vai ter que dar as famosas "chaves" para segurar as suas necessidades até chegar aos banheiros EXTERNOS da Daslu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como assim, né?
Se um dia eu for lá, vou levar um...



Penico


Imagine voce fazendo a cutícula do dedão do pé tendo que se segurar para não ficar, literalmente, toda cagada.

Segundo o marido, nenhuma poderá falar:
Ahh, eu vou fazer um cocozinho gostoso enquanto espero a tinta fazer efeito na minha cabeça.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sensacional vai ser as véias peidando pencas no salão.

Agora, falando sério...
o que o arquiteto tinha na cabeça para fazer um salão de cabelereiro sem banheiro e sem água???
Vai lavar o cabelo das fias como???
Com água perrier?



Sem cocô coeso na Dasloca


kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito mingau de maizena para as ricas segurarem o rojão.

Nenhum comentário: