3.5.05

Garbo e elegância



E domingão teve festinha de aniversário do Eneas.
Querido compadre e amigo.
Lá vamos nós encher o pandú no open bar do Gomes.
kkkkkkkkkkk
Coisa fina com o buffet montado, arrasando.
Enroladinho de tomate seco, champagne...
tudo digno de Eneas Neto, o garboso cumpadi.
Mas, é lógico, teve cafonismos.



Véio Néia e seu Vó Dulce... original


Teve gente de todo tipo, cor e espécie, mas, em especial...




... a família inteira reunida


Foi todo o povo da velha guarda da Trash.
Parecia bailão da terceira idade.
Aquele saudosismo desgraçado.



Porque passar batom com cotonete é muito cafona


Melhor foi o povo esperando os doces.
Parecia festa de criança pobre, onde os doces são racionados até o último minuto. kkkkkkkkk
quando apaga a luz... não sobra um...



Docinhos


Cata a cara do povo querendo devorar os docinhos


kkkkkkkkkkkkkk

Olha,
esta festinha foi O evento.
Também, pinga para quem gosta de pinga!!

não poderia ser diferente, não é?
Todo mundo ficou assim:



Ajoelhado, pendindo a bençá


Como eu não estou bebendo, sentei e fiquei rindo do povo bebum.
Todo mundo muito cagado.



Eu, Gothz e Lu


Eu sei que eu e a Gothz rimos de TODO MUNDO até doer o queixo.

Que venha a festa de três anos da Trash que vai ser mais cafona ainda.

Nenhum comentário: