12.5.05

Na próxima vez que você for ao cabelereiro
pense muito antes de fazer aquele "suporte" ou "balaiage"!!
kkkkkkkkkkkkkk
Por que?
Oras,
veja o comentário que eu li e me fez rir, no blog da mothern.
Você não vai querer ser AU AU, né?
kkkkkkkkkkkkk

katia ( katiamichelle@brturbo.com.br / ) escreveu:

meninas, estou acompanhando as discussões de longe, mas estou aqui, hein! "manifesto-me" para contar o mico com a helena hoje no shopping. sabe aquelas madames que fazem escova no cabelo com muuuuito volume? pois é, tinha muitas dessas no shopping e a helena falava: "au au. mamãe AU AU". eu tentando disfarçar e ela virando minha cabeça com a mãozinha: MAMÃE AU AU!!!!

ai ai

kkkkkkkkkkkkkk
Tome cuidado para vc não ser a próxima confundida com um poodle


kkkkkkkkkk



Tome cuidado para vc não ser a próxima confundida com um poodle

Nenhum comentário: