18.6.04

Parada



Sei que estou um pouquinho atrasada no comentário, mas...
a Parada GLBT deste ano foi de fechar o comércio. A Trash teve carro e lá fui eu e o maridon dar risada.


Antes que algum "edeota" fale alguma besteira: Eu e o Lu somos heteros e não temos absolutamente nada contra as pessoas que amam pessoas do mesmo sexo.Ir na Parada não muda em nada a sexualidade de ninguém.


Dizer que foi divertido é muito pouco para descrever o que rolou lá.
Astral maravilhoso, nenhuma briga, nenhum contratempo.
Foi muito bom ver a cara de felicidade do Tonyy e do Eneas vendo o sucesso do carro. (Na minha opinião, o mais animado de toda a parada). Eles merecem isso e muito mais.



Eu, toda pimpona, no trio da Trash vendo o povo passar o rodo


Eu e o Lu mostrando para todo mundo que o nosso dentista é do pirú


Mais fotos?
clique aqui

Nenhum comentário: