18.6.04

Se você escuta o padre Marcelo diariamente e toma água benta, por favor, não leia este post

E hoje este blog vai falar de um assunto que todo mundo adora conversar.

SEXO



Tem dias que a gente nem pensa no assunto, mas tem dias que só se fala no assunto.

Hoje foi um daqueles dias que só apareceu bandalheira na minha caixa de email.
E eu, toda fofa que sou, resolvi mostrar para todos vocês as belezuras do mundo do sexo.


Alguém sabia da existência de um programa no Japão onde as fofas saem no tapa pra fazer boqueton e jogam dois ou um para trepar na frente das câmeras?
Viado do céu!! É um babado.
Quando eu falo que as quietinhas são as piores, ninguém acredita em mim.
É uma coisa de louco.

Eu fiquei apavorada quando vi o vídeo.

Quer ver a coisa mais surreal do mundo?

Clica aqui e me diz se você quer entrar nesse dois ou um.

Ahhh... e não fala nada pro Gugu, Faustão e Gilberto Barros que este tipo de programa dá audiência. Se não, já viu, né??
Imagina a mulherada fazendo luta no gel para tocar flauta?
Vai ser babado.

E eu, toda curiosa, que fui procurar uma foto de uma cadeira erótica para uma amiga minha e leio o seguinte anúncio:


Vende-se kit esquenta vagina e kit retarda gozo


Lá vou eu ver do que se trata e vejo isso:



Creme esquenta-buceta HORTENSIA


Por que hortensia?

então...

ai pinta um anúncio de cueca comestível.

Ahhh... comer cueca??? tô fora.
eu prefiro dar para o maridon a cueca de elefantinho.



Imagina você sair com o bofe e dar de cara com isso?



E para finalizar,



COMPRE SUA VAGINA COM FRETE INCLUSO


Para as travecas é o futuro, não?

Incrível como as pessoas lidam com os seus fetiches, não?

Nenhum comentário: