15.6.04

Tocha do meu cu



Ai que saco!!
Podem me xingar, falar o que quiser.
Mas que eu acho o povo brasileiro besta, eu acho.
Vocês viram a passagem da Tocha Olímpica pelo Rio?
Coisa mais caricata.

Eu entendo que a Tocha seja símbolo de união dos povos, da paz mundial. Mas precisa de tudo aquilo?
Eu acho que poderia ser algo mais discreto e mais bonito. (minha opinião, catzzo)

Colocar atleta para carregar a tocha é tudo.
São pessoas que vivem do esporte e, a maioria, já participou de uma olimpíada. Até ganhou medalha.

AGORA...
COLOCAR TONY RAMOS, MARCOS PALMEIRA, RENATO ARAGÃO, XUXA, TONI GARRIDO e pela relação do site do COB um monte de executivo de empresa é bem ridículo, não? Só faltou colocar Sandy e Junior, KLB e Luciana Gimenez para carregar a tocha.

Primeiro é o Pelé chorando que nem um louco (comentário da minha mãe: Eta homem pra fazer filho feio), depois foi aquele xororô infernal. E finaliza com o Ronaldinho, O FENOMENO.

Fenômeno do que, meu santo?
Ele já jogou bola, agora ele só quer saber de badalar (não que ele esteja errado, muito pelo contrário, ele está certo). A imprensa fica babando o ovo nele. Um saco.

Falando sério,

Por que, ao invés deste povo (leia-se empresários e executivos) correr com a tocha na mão, eles não liberam patrocínio para um monte de gente que tem condições de ir ganhar medalha na Grécia e não foi por falta de grana? Por que não investir mais em esporte e educação e com isso tirar muitas crianças da rua e, conseqüentemente, da marginalidade?
Esse povo só pensa em aparecer.

E no final tudo terminou com a Ivete Sangalo pulando e cantando... PUÊRAAAAA



Roda tocha do meu cu piscando...


Preguiça....




Nenhum comentário: