16.6.04

Galinho do inferno



E por causa dessa ladainha de tocha, descobri que eu odeio alguém de morte.
Eu não conheço esta pessoa, não sei muito sobre ele, mas eu sei que eu não nutro simpatia por ele.

Não!! Ele não fez nada para mim.

Vejam o diálogo entre eu e meu amado marido ontem:

D - Amor, não agüento mais ouvir falar de tocha.
L - É um saco mesmo.
D - Pô! Pra que mandar a Xuxa descer o bondinho com a tocha? Que bosta..
L - Pois é. Até o correu com a tocha na mão.

neste momento, vem esta imagem na minha mente:



Uebaaaa... perdi um pênalti na Copa de 86!! uhuuu


Sem querer, meu sangue ferveu e eu comecei a falar um monte de palavrão.

Cara, ele não fez nada para mim, mas eu comecei a imaginar de onde veio esta bronca do Zico e cheguei a uma conclusão:
Só pode ser o Canal 100 no cinema quando eu era criança.
Queria ver o filme e ficavam mostrando gols do Zico no Maracanã e eu ficava fudida.

Ou será que não é nada disso?

Enfim...

O Lu gosta do Zico e não se conformava com os meus xingamentos contra o moço. Para completar o meu azedume anti-Zico, o Lu solta: Dri, o que você tem contra o GALINHO DE QUINTINO?

Mas que porra é essa de galinho?? Que besteira!!

Tá certo que ele tem umas escolinhas de futebol por ai e jogou um bolão. Mas lembram que ele fez filminho tosco para ganhar dinheiro?? O puto virou ator também?



Quem merece isso, senhor?? quem merece?


E para completar, ele colocou no mundo um ser que inventou uma banda de pagode que canta... SÓ NO SAPATINHO, OOOOO

No meio de todo o papo sobre o Zico, minha mãe chegou e disse: "O Zico tinha os dentes tortos iguais ao Zé Vampir. Só melhorou o focinho porque ganhou dinheiro".

Olhem esta foto??



Olhem o queixinho e o cabelinho dele


Mamãe Spaca, novamente, tem razão.



Zico, vai para puta que pariu, vai...

Nenhum comentário: