19.5.04

Michael Jackson, o todo cagado



Sempre que eu ligo a tv no final da tarde eu tenho um desgosto.

O que foi hoje uma fulana falando que é virgem e quer perder a virgindade com o pobre do MICHAEL JACKSON??? Tá que foi no programa do estúpido do João Kleber, mas... apelaram forte.



A Virgem!!


O cagado


É ela que diz ser virgem e ter fotos comprometedoras do Michael. E quer furunfar com ele por 500 mil terezinhas!!!!!
Ahhh Fala sério...
Aonde ela tava para tirar fotos comprometedoras do Michael?
Em Guadalupe??

Parei e pensei comigo:
Vamos combinar que o MJ tá cagado, hein?
Depois de acusarem o fofo de pedofilia, agora esta louca quer dar para ele e cobrar 500 pratas? Ele precisa se benzer.


E ela mostrou um papel dizendo ser uma carta do Michael!



Michael diz: Vem que eu tô facinho!!


E o que foi o Agnaldo Timóteo ligar para o programa para dar conselhos para moça? Ele solta...



Não tente subir na vida prejudicando um COLEGA..


Colega???
Tá...

continuando...

Depois começou o esculacho...

O povo da platéia gritava: Pis-to-lê-ra, Pis-to-lê-ra.

Ligou um cara e disse:



Tu é de Guadalupe? Sim... Um amigo meu já saiu com vc
Tu num é virgem nada... quer aparecer. Safada!!


E eu confesso. Fiquei com vontade de ligar para ela e dizer:
Vai lavar um tanque de roupa, fia. Nem o MJ vai querer uma atrasada como você... Vai arrumar um trabalho de cerzideira, vai..

E de quebra eu ia soltar a única coisa que eu queria falar para o João Kleber ao vivo no ar:



João Kleber, vai tománocú, seu idiota...


Juro que eu tentei, mas deu ocupado... hahahahahah

(ps. Antes que me xinguem... Eu já tinha lavado o meu tanque de roupa, tá??)

Resumo da ópera: TV aberta no final da tarde?? Nunca mais. Minha orelha não é penico.

Nenhum comentário: