18.5.04

Em festa



Hoje é aniversário do cara mais filho da puta que eu já conheci graças a este blog. Filho da puta no bom sentido...

Ele é mais um homem de touro da minha vida. Mais um fulaninho teimoso, persistente e charmoso que entrou na minha vida e que espero que não saia mais.

Ele é MUITO querido. Gosto demais dele.
Somos parceiros na Gin Tônica.
Somos parceiros nas besteiras e bobagens.
A gente adora falar coisas provocativas só para ver o povo surtando.
Já fomos, em tempos remotos, vítimas da fúria do Colin.

Jamais vou esquecer a força que ele me deu quando eu e o Lu estávamos em crise conjugal em plena Colors. Aquilo foi um gesto de amizade inesquecível (ele sabe do que eu tô falando.. caraio).

O blog dele é o único de leitura diária obrigatória. Por que? Porque ele pensa exatamente como eu.

Eu queria poder dar o Maradona de presente para ele, mas a grana tá curta.

Queria poder dar a ele uma cadeira de deputado no congresso só para ver ele enchendo o saco dos outros dizendo que o Lula é o melhor presidente que o País já teve.

Queria poder levá-lo numa reunião de vegan's só para ele tentar convencer o povo que comer carne é tudo na vida.

Queria poder reunir TODOS os PDC's (apesar de achar que na verdade são só 5. Eles que mudam de nome) para dar uma surra nele.

Mas o destino foi mais sábio e deu algo melhor para ele: Um filho. Mas essa é uma outra história que a gente conta depois.

Se você quiser xingá-lo hoje, corre lá no blog dele. Se der preguiça, xingue aqui nos comentários porque ele vai ler.



Parabéns Juquinha


E pensar que a gente se conheceu graças a Top Model Loira....

Nenhum comentário: