14.5.04

Cabelon tendência



Outro dia, meu chapa Manny falou algo muito interessante.
Depois de ir à festa de dez anos da F/NAZCA, ele solta a seguinte observação:

Não é mais patricinha, nem camilinha. As peruas de hoje em dia são todas ZILUZINHAS.
Sério... todas são a cara da Zilu. Mesmo corte e cor de cabelo.


E não é que ele tá certo??

A Dona Zilu representa o poder que o dinheiro tem para melhorar a cara das pessoas.
(aguardem.. quando eu "enricar" vou virar uma princesinha.. ahahhahahaha)
Se voce olhar as fotos antigas, ela era feia e mal cuidada. Foi só o maridon dela ganhar tutu, a mulher começou a vestir Versace e dar um tapa no cabelon.
E o que me diz de dormir com o Zeze de Camargo, ter a Wanessa como filha e o Luciano como cunhado??
Desgraçada ela?? Não.. sortuda, eu digo. Ou você vai me dizer que não queria ter a graninha que ela tem?

E as fofas da Daslu acharam tudo isso bonito e fizeram tudo igual.
Todas, eu digo... TODAS usam o cabelo cor chocolate com mechas loiras repicado nas pontas. Com a franjinha bonitinha.

(pausa para pensar:
Caraca.. o corte do meu cabelo é exatamente igual ao que eu acabei de xoxar... Me fudi. Também sou uma ziluzinha)


Até eu tenho este corte de cabelo... Só não pinto de loiro acobreado porque não combina com o meu tom de pele.. ahahahhaha
Tão vendo como a Zilu é tendência??



Arrasou no picumã, viadannn


ps. Nesta foto ela não está a cara do FOFÃO?

Nenhum comentário: