22.3.04

Sonambulismo caricato



Casar pode ser muito engraçado.

O meu marido tem mania de falar à noite.
Isso pode ser perigoso para quem tem culpa no cartório, o que não é o caso dele.
Para quem tem a consciência tranquila, o fato pode ser algo que dá um toque de humor no relacionamento. (Algo tão importante na minha opinião. Trepar, voce pode trepar com qualquer um. Rir, só com quem se tem muita sintonia).

Certa vez, meu marido me acorda com a palavra...
CHAUVINISTA.
Eu fiquei com cara de ué e ele diz: É o porquinho do Cascão. Estava sonhando com ele.
Virou para o lado e continuou dormindo.

Imaginem a gargalhada que eu dei de frase tão non sense.

Hoje foi esta cena que aconteceu:

Eu estava lendo sobre a morte do líder do Hamas no computador e ele dormindo e roncando.

Para que ele não ronque, ele tem que pingar um remédio no nariz.

Depois de muito barulho, eu falei para ele:
"Luciano, você usou o remédio?"

Luciano acorda assustado e diz..
"Sim.. eu juro que ronquei. Pode perguntar para ela."

Eu fiquei passada e perguntei: "Ela quem?" (o ciúmes gritava e eu pensei... agora ele fala se tem outra... filho de uma égua)

"A Sol. Ela viu que eu pinguei o remédio"
"A Sol viu. Ela é minha testemunha" - diz o fofo.

Que Sol, Lu. Tá louco?

E ele responde com os olhos arregalados e com cara de assustado:



"A SOL DO BIG BROTHER. ELA VIU TUDO!"


Agora, me respondam...

Eu mereço isso de madrugada?
Estou rindo até agora da cara dele.
Sonhar com esta garota escrota é o fim, né?

Nenhum comentário: