30.3.04

Necessidade



Preciso desabafar e vai ser aqui mesmo.

Podem falar o que quiser. Sou piega sim quando falo das pessoas que eu amo.
São cinco da manhã. Na Tv passa um programa sobre os adoráveis Mamas & the Papas.
A Clarinha acabou de mamar e já está dormindo.
Eu estou com insônia. Insônia provocada por um vazio muito grande.
Um vazio na cama. Vazio de saudades.
Esta cama é grande demais só para mim.
Não agüento olhar para o lado e não ver o meu marido.
Preferia ouvir o seu ronco irritante do que ouvir este silêncio que chega a ser ensurdecedor.

Esta é a primeira noite que eu durmo sem o meu marido. Um ano e meio que eu durmo com ele. Faz falta. MUITA falta. Chega a doer.
Fico imaginando como vai ser passar dois dias distante dele. Ele está em Recife, trabalhando.
Menos mal, daqui a pouco ele volta. Mas, a experiência de ficar sem ele ao lado já está insuportável. Vontade pegar o primeiro vôo para Recife.

Não adianta falar que casamento é chato. Para mim, é essencial estar ao lado do homem que eu amo. Parece que rola uma simbiose. Sem ele ao meu lado, parece que metade de mim se perdeu.
Depois que a gente encontra a pessoa certa, meia hora de distância dói mais do que um tiro no meio da testa. Sinto necessidade de ouvir as suas caricatices engraçadas, suas palavras de carinho e suas diárias idéias sobre o futuro. Sinto necessidade de vê-lo olhando para nossa filha com muito amor e carinho.

Ai que saco ficar sem o meu amor.
Espero que meus amigos suportem a minha insistência em falar neste assunto.

Nenhum comentário: