31.3.04

O sabor brasileiro



Às vezes eu penso...
"Por que eu não estudei publicidade?". O nível dos comerciais está cada dia pior. Querem um exemplo?

Algum de vocês já viu o comercial do Guaraná Dolly com os super campeões
Rafael Vannucci (Casa dos Artistas) e Kleber Bambam (Big Brother 1)?

Caraca, eu fico indignada.
O que o publicitário quis passar? Que os campeões tomam Dolly?
O que passou para mim é que os tontos tomam Dolly. Que os losers tomam o guaraná.
Pior é pensar que o cara ganhou dinheiro para fazer algo tão ruim.

O bocó do Bambam fica pulando atrás sem dizer uma palavra que nem um macaco bobo no Zoo esperando as bananas enquanto o outro canta... Dolly, Dolly guaraná Dolly (a letra do jingle é só isso).
.
A troco do quê?

E alguém me explica o colarzinho escrito DOLLY?? Como assim???????

E esse Rafael Vannucci com o cabelo cheio de luzes? Ele é gordinho metido a forte.
Já não é suficiente ser filho da Vanusa? Ele conseguiu apodrecer mais...


Vamos aos fatos comprovados com imagens.




Observem o colarzinho. Você, querido leitor, quer um desses para passear com a namorada(o)


E o que me dizem do chapeuzinho escrito "Dolly" na parte de trás?


Por que, meu Deus... por que? Esta cara esta triste


E de fundo a esta carinha bonita?? Lógico, o copo cheio de guaraná


Precisa fazer cara de retardado? E ainda por cima, vesgo


Este é gordinho e vesgo


Pra que beijar a garrafa? Quem é mais anormal, o bocó ou o diretor do comercial? francamente...


Para você se convencer de vez que o guaraná é bom...


Alguém me explica isso tudo. Por favor...


(Quem quiser ver o comercial, assista o programa da Luciana Gimenez, sempre passa.
E me dizem... o que é eu ficar horas tirando fotos da TV para fazer este post?
Acho que mereço tomar algumas chibatadas, não?

Nenhum comentário: