5.3.04

Ela é querida



Essa menina é uma graça.

Quando ela apareceu na Trash a primeira vez, eu já tirei foto e dei um leve gongo



A legenda dizia: A Loira do ano


Depois deste dia, ela começou a freqüentar o cortiço, mas nós nunca conversamos.
Certo dia, uma amiga em comum, A Lu, disse que a fofa achava que eu não gostava dela. Ela acenava para mim e eu não via e ela achava que eu tava fazendo carão.
'Magina!! Como eu iria não gostar de alguém que eu não conhecia?
Começamos a conversar.
Toda vez que eu encontro a diaba:



Mais uma que sai de diaba e acha que tá uva!


Nós rimos muito e eu sempre falo para ela na hora da foto:



Faz cara de moça "honesta", fia!!


O mais engraçado é que ela faz e diz: Ai Dri, me gonga que eu mereço!! ahahahhahahahahaha.

Mas a que eu vou gongar mesmo é essa.



Faz cara de honesta do lado dos palhaços... faz..
francamente, Katy, francamente!!



E pára de andar com a lingüiça no meio dos peitos, garota!!


A Katy é querida e é coisa nossa. Menina que tem extremo senso de humor e sabe que brincadeira não é classificação. Ela tem o poder de rir dela mesma e sabe falar sério quando precisa. Estas são algumas características necessárias parasubir no meu conceito.
Para quem quiser saber mais sobre ela, clique
aqui

Nenhum comentário: