12.7.03

Tudo de bom



Hoje eu recebi um link do menino Gravataí que fez eu lembrar quando eu era criança e passava as tardes vendo seriados na Tv.

Olhem os meus preferidos.



As panteras


Eu já escrevi sobre elas aqui, mas não canso de dizer que elas eram tudo e que a Sabrina era meu protótipo de mulher inteligente e charmosa. As outras duas eram lindas também, mas eu me simpatizava com a inteligência da Sabrina. Eu gostava tanto delas que eu cheguei a ter um jogo de tabuleiro das Panteras.



A mulher maravilha


Eu achava a mulher maravilha o poder em forma de mulher. Mas, até hoje, não entendo como ela via o avião invisível se ele era invisível.
Fora que tem uma travesti ridícula chamada Michelle X que diz que é a cara dela. Essa merece ser espancada em dia de malhação de Judas.



Dallas


Todo domingo à noite, eu esperava com muita ansiedade, o começo do seriado Dallas. Achava o Jr. um filho da puta, mas, ao mesmo tempo, um véio saradão. Aquele tipo texano rústico.



Chips


Alguém me explica como eles podiam ser "sensuais" usando calça de lycra justa na cor bege e com aquelas caras de americanos bobos? Pois é, eles conseguiam mexer com o imaginário de todas as meninas da época que sempre escolhiam o seu chip predileto.
O meu era o loiro Larry Wilcox. Eu o achava lindo e charmoso. Imaginava que ele era cheiroso e tinha pele macia.



Muppet's show


O que eu mais gostava neste seriado era os velhinhos rabugentos que ficavam resmungando durante a apresentação do Caco.
E a cara de pau da Pork Pig? Ela se achava o máximo e ficava em cima do coitado do sapo Caco.
Pior é que tem lugares que eu vou que eu vejo várias "pork pig". Um babado.



O incrível Hulk


Quando eu via o olho dele branco, eu pensava: Fudeu. Agora ele vai quebrar tudo. Tá nervoso e não vai segurar a onda. ahahahahahahahah
E era verdade, o Hulk não queria saber. Quebrava tudo mesmo sem dó, nem piedade.



Casal 20


Eu olhava este casal e pensava: Quando eu crescer, quero que meu marido seja como ele. hahahahahaha Pode?
Mas eles eram perfeitinhos e toda criança queria aquilo.

Pois é, eu adorava esses seriados e eles nunca sairam da minha memória.



Nenhum comentário: