25.7.03

Crise total



O que é menos pior? Vivo ou Tim?
Porque BCP é um lixo.
Você liga para aquela pocilga para pedir informação sobre um valor a pagar. O débil mental do atendente diz que você não precisa pagar porque foi um erro do sistema.
Você, mais débil mental ainda, acredita no que o retardado disse e não paga.
Após quinze dias, seu telefone é cortado para fazer ligações.
Você liga na central e uma outra retardada diz que você deve. Você argumenta, dizendo que foi orientado a não pagar o valor que ela alega ser devido, ela diz que não pode responder pelo erro do atendente que lhe atendeu anteriormente. Só alega que o valor é devido.
Você berra, grita, banca a Maria Louca, ela te deixa 10 MINUTOS esperando. Volta dizendo que a supervisora vai entrar em contato com você ainda hoje.
Só que, com a minha experiência com centrais de atendimento de operadoras de celulares, eu sei bem que isto não vai acontecer. Primeiro porque é bucha quente, segundo porque hoje é sexta feira.

Depois eu me pergunto:
Dá para ter uma gravidez tranqüila com um monte de acéfalos ao meu redor?
Dá para manter o bom humor sendo que eu uso o celular para trabalhar?

O que dá para fazer é cancelar esta merda e comprar outro.
Ajudem-me a escolher uma operadora menos pior porque todas são umas bostas.

Nenhum comentário: