7.7.03

A nova demônia do Tchan



Santo Cristo!!

O que é este concurso de nova loira do Tchan?
Alguém pode me explicar?

Eu vi ontem uma eliminatória e fique pensando:
" Essas meninas ainda acreditam que isso é uma forma de subir na vida?".

Pode até ser, viu. Mas que é triste é.
A cara das meninas é um desastre. Elas não eram bonitas e com aqueles cabelos loiros manchados, rebolando o rabo para os lados me fez pensar novamente.
" Caraio, elas acham que ser vulgar é um meio de subir de vida. Vão mostrar o rabo na Playboy, vão arrumar um pagodeiro seboso e participar de festas do estilo Estancia Aldeia da Serra. Mas também... o que mais elas podem esperar da vida?"

Enquanto a Guguléia apresentava o povo, eu só ouvia: Formada em Educação física.... SEEEEIIIIIII!!!!


Resumindo bem??
São todas demônias. Mas será que precisa ser diferente?



Olá!! Eu posso ser a nova hecatombe do Tchan. Estou aprovada?

Nenhum comentário: