7.7.03

Final de semana



Nossa! final de semana eclético total.

Sexta feira fiquei quietinha em casa vendo TV e rindo com o maridon. Foi babado porque eu tô tomando um gosto de ficar em casa, que nem eu tô acreditando.
Sábado em casa a tarde toda e no final da tarde desci a Teodoro Sampaio atrás de uma cama de casal.
Tománocu... 700 pratas uma cama!! Se alguém conhecer um marceneiro que faça uma cama legal para mim, por favor, mande email (adrispaca@uol.com.br). Não quero cama com cabeceira gigante, quero uma cama gigante. O foda é que nego quer cabeceira gigante para fazer carão de rainha e rei. Meu cu. Por causa de uma madeira retorcida, nego paga 1000 terezinhas. Eu quero é camão de 1,60 por 2 m... para poder me esparramar de todas as formas.

À noite, teve jantarzinho mexicano na casa de um amigo meu. Lá fui eu e o maridon dar risada do e com o povo.
Depois fomos na Jive. Eu não conhecia o lugar e valeu o tempinho que fiquei lá. Mas como eu to ficando chata e exigente, não consigo ficar em lugares fechados com cheiro de cigarro e maconha por mais de meia hora. Fico um pouquinho, danço e vou embora.
Indo embora, resolvemos passar na Trash para xingar o povo. O que eu queria fazer era chamar o Alisson de Boy George do sertão sem sair do carro. Mas, chegando lá, é um tal de nego vir falar oi, nego vir beijar a minha barriga, nego vir tirar fotos, que eu fiquei lá rindo da cara do povo do norte.. hahahahahaha os repentistas enlouquecidos. Foi passagem relâmpago porque eu não to mais no clima de ficar até amanhecer na rua. Vi o povo, ri de todo mundo e fui embora.
No domingão, foi totalmente família. O Lu adora esta coisa de ficar junto com a família e eu to adorando também. Levamos as nossas mães almoçar fora. Eu acho uó as mamas ficarem na cozinha de domingo. Poxa, elas também merecem folga.
Foi tudo. Elas se adoram e ficaram o dia inteiro falando sem parar.
A única coisa que eu não gostei foi ir à Praça da República.
Não tenho saco para ver brinco de durepox e nego ouvindo música boliviana no último volume.
Tirando este mero detalhe, o final de semana foi perfeito.

É engraçado. Chega uma época que você já foi em tantos lugares, em tantas festas, já conhece tanta gente, que naturalmente, você quer ficar em casa e só sair em dias e ocasiões especiais. Eu estou assim. Quero meu quarto, meu marido, minha mãe. Não que eu esteja renegando meus amigos, mas eu estou mais introspectiva do que de costume. Quero tranqüilidade e muita calma. Isto esta tão forte que nem no SPFW eu quis ir. Não queria muita movimentação e badalação. Quero paz e sossego.



Nenhum comentário: