15.5.08

Se tem uma coisa que eu detesto é gente futriqueira.

Gente que é uma merda e acha que todo mundo é igual.

Gente que não tem mais o que fazer e liga para pessoas que mal conhece para perguntar da vida dos outros.

Isso sim é ser baixa. Isso sim é ser sem vergonha. Falar palavrão é o de menos. Baixaria a gente vê pelas atitudes. Uma pessoa requintada, que não fala palavrão, pode ser de mais baixo nível do que uma puta da Vila Mimosa.

Enfim, o programa não vai ao ar nesta segunda. Tá todo mundo empenhado em fazer algo legal e isso não é tão rápido assim. Quando eu tiver a data certinha, aviso todo mundo.


 

E pau no cu das fofoqueiras, futriqueiras e pessoas recalcadas. PAU NO CU MESMO E COM MUITA FORÇA PARA DOER BASTANTE.

Se cada um cuidasse da própria vida, tudo seria mais fácil. Mas o ser humano tem como um dos seus sete pecados capitais, a inveja. Então, vá ser invejosa na puta que pariu, criatura nefasta. Continue na sua vida atrasada e pode ter certeza, que de mim voce só tem a indiferença. Quando nos encontrarmos te tratarei com educação porque minha mãe me ensinou a ser assim, mas tenha certeza que você não mora no meu coração. E de falsidade, eu quero distancia. Se voce não fica feliz com o meu progresso, foda-se voce no seu retrocesso eterno. Se eu escrevo as minhas conquistas aqui é para dividir a minha alegria com as pessoas que de alguma forma gostam de mim. Não é para querer ser melhor do que ninguém. Eu não me considero o supra sumo do planeta. Eu sou uma pessoa normal, como qualquer outra.


 

Pronto, falei...

Agora eu vou ouvir uma bossa nova bem gostosa para relaxar.


 

Nenhum comentário: