28.5.08

A Flavia Durante falou no twitter, a Rosana comentou no blog dela.
Resolvi visitar o blog da mulher.
Mas antes, deixa eu explicar.
eu sempre achei que blog era uma coisa pessoal.
Um lugar onde voce poderia escrever a pataquada que quisesse.
Um lugar próprio do autor do blog.
Uma espécie de casa com quintal.
Onde voce faz o que quiser.

Ai vem a nossa super model Gisele Bundchen e inova.
Ela tem um blog.
Só que não é ela que escreve no blog.
São os colaboradores.

Agora, eu estou com um cara de UÉ enorme.
Se o blog é dela, por que ela não escreve nele?
Não entendi.
Para escrever sobre natureza e questões socioambientais?
Poxa, Gisele... escreva voce mesmo, vai...
todo mundo ia adorar ler o que voce tem para dizer.

Ah, antes que eu me esqueça



É a mesma Gisele, tá?
A mesma que está super incomodada coma destruição das plantinhas, não tá nem ai para os bichos. Porque pagando bem, que mal que tem?
Engraçado, né?
Gisele, escreve seu próprio blog, vai.

Nenhum comentário: