7.5.08

Já falei no twitter e agora vou contar a novidade aqui.
Como voces podem reparar, os post's por aqui estão cada vez mais escassos.
Mas não é a toa, meu povo.
Segunda feira, dia 19 de maio estréia o programa Pan Time (mudou o nome, mas isso voces só saberão no dia)na rádio Jovem Pan de São Paulo. O meu querido amigo Christian Pior será um dos apresentadores e eu serei a redatora do programa.
Não é tudo?
Terá participação de ouvintes.
Estou super feliz.
Então, eu escreverei cada vez menos por aqui porque trabalhar e estudar não é moleza, não.
Pencas de trabalho na faculdade para fazer. E eu já tô escrevendo para o programa.
Espero que voces ouçam o programa e todas as sugestões serão bem vindas.

Christian Pior e Cybele Galvão
De segunda a sexta das 7 as 8 da noite.
A partir de 19 de maio.

Nenhum comentário: