14.5.08

ouvi dizer que Madonna estará em São Paulo com o seu show dia 6 de dezembro.
Como mulher de um fanático por futebol, eu já sei que o final do campeonato brasileiro será dia 7 de dezembro.
LOGO....

Se Madonna vier para SP, ela vai tocar no morumbi. Não tem outro lugar pra enfiar a mulher. Ou vão querer que ela cante no Credicard Hall? Ou vão fazer show de graça na praia?

Se o SPFC for um dos finalistas do campeonato e tiver que jogar no estádio do Morumbi. Como faremos?
Ou vão querer mandar o SPFC para o Pacaembu?
Acho estranho tudo isso. Não acredito que os dirigentes do SPFC vão alugar o estádio bem em final de campeonato.

Isso está cheirando a sacanagem de novo.
Acho que Madonna não virá para cá de novo. Tô achando que ela irá pra Buenos Aires ou Rio.
O negócio é quebrar o porquinho e se mandar pra fora para ver a tia rebolando de novo. ai junta o útil ao agradável. Vejo a véia e faço umas comprinhas.
Agora eu não sei se vou pra londres ou nova iorque. Mas que eu vou me pirulitar pra fora, eu vou.

Nenhum comentário: