27.5.08

Depois de uma crise violenta de enxaqueca, do meu hd externo novinho ter queimado e saber que uma dos lugares que eu mais gostava de ir tomar café será leiloado, cá estou para desejar uma ótima semana para todos.
No domingo passado eu fui fotografar a Parada GlBT.
Tava com medo de ir sozinha. A última vez que eu fui, achei muito barra pesada. Muita gente que não tem nada a ver com os gays e só vai lá para roubar e arrumar encrenca.
Tipo, tava com medo mas fui.
Achei mais tranquila e mais policiada do que em anos anteriores.
Mas o vinho barato em garrafa de plástico estava lá. firme e forte.


Fiquei num canto fotografando e rindo pencas da galera.
E a minha versão dos fatos esta aqui.

Não reparem o excesso de gente bonita, tá?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: