11.5.07

Tortinha colocou nos comentários que não gosta de mulherzinha que faz a indefesa.

Eu também não suporto isto.

Sabe uma coisa que eu detesto? Tipo, Irritando Adriana Spaca?
E quando voce, SEM QUERER, esbarra numa dessas frangas e escuta um... AEEEEEEE
Com aquele tom de voz irritante. O mesmo tom de voz que elas usam quando falam o PÁRAAA para os bofes que estão querendo comê-la (acho que os meninos sabem disso, né??)
E com esse AEEEEE, vem um olhar de reprovação do tipo: "Tem um bicho me cercando".
A minha vontade é fazer a surtada e dizer:
Nossa, eu só esbarrei em voce, criatura!!! Eu não arranquei um pedaço da sua carne de segunda.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma que eu adoraria fazer chorar é a deputada do Clodovil.
ahahahhahahahahhahahahha
Ela gritando: CLO DO VIL, (soluço) CLO DO VIL,
só comprovou que ela é uma das que faz o AEEE que eu detesto.

ahahahahhahahahahhahahahah
Tô louca do meu cu hoje. Uma semana para viajar e só agora caiu a ficha.
Ansiedade mode on.

Nenhum comentário: