31.5.07

onde estão os franceses ignorantes?
até agora eu não vi nenhum.
Todos foram simpáticos e sorriram para mim;.
Será que é porque eu não quero conversa com eles?
Será que é porque eu falo bon jour e merci sempre?
Enfim, como eu não vim aqui para fazer amigos, eu acho que eu me darei bem.

Muito diferente de Roma. Lá sim, as pessoas são ignorantes.
aqui é bon jour e dentinho de fora o dia inteiro.
e a cidade é linda.... e engraçada também.
Estou me divertindo pencas por aqui e nem muita confiança para computador.

Mas antes. um recadinho para as que querem me tombar.




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu cheguei aqui no hotel e fui sincera.
Nao falo ingles e nem frances, sou brasileira e se voce me tratar mal, eu não vou enender.
A recepcionista do hotel gargalhou quando eu falei isso (em ingles).
Muito franca na frança.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bom,. vou dormir para amanhã continuar a saga francesa.

Nenhum comentário: