22.5.07

bom dia, noite ou tarde.

Estou num navio.
Bebum de um drink turco que tinha um kiwi miserável boiando pelo meio.

conheci a Turquia e ri muito aqui.
Ontem eu fui para Santorini e fui cantada por um velhinho que tinha um burro que nãO parava de cagar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda tem mais 3 dias de cruzeiros e mais alguns dias de pinta pela Europa. kkkkkkkkkkkkkk
Se eu vi nego bizarro??
CAralho!!! é o que mais tem por aqui.
Muito ouro! Muito blondor e afins.
E vocês me dÃO licença que eu não to conseguindo digitar direito.
Seis horas a mais. Umas pingas a mais e uma vontade louca de deitar.



E aqui é tudo muito azul e branco.
eu até fiquei atacada da labirintite. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (momentinho papinho inps)

ah, e se tive algum erro de concordância e/ou português, eu quero mais é que se foda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai ai ai.

Nenhum comentário: