10.5.07

Clodovil sofre de um problema sério.
Ele fala tudo que passa pela cabeça dele sem o menor critério.
Sabe aquilo que a gente pensa, mas não fala? o superego impede que a gente verbalize a maldade.
Aquela maldadizinha desgraçada que passa pela cabeça da gente e logo a gente reprime?
Pois bem, a véia fala o que pensa e pronto.

Eu entendi o que ele quis dizer com aquela frase "As mulheres estão ordinárias".

Ai vem umas dondocas se ofenderem?
Eu não me ofendi porque eu sei que eu não estou, EU SOU ordinária. ahhahahahahhahahahhahahahahha
Agora, sério. Ele não generalizou, ele falou de algumas mulheres.

Ai a bilu com linguinha de lacraia chega na gorda e fala. Voce é tão feia que nem para puta voce serve.
ahahahhahahahahhahahahahahah
Ai a gorda feia (palavras do Deputado Clodovil) interrompe o Inocencio de Oliveira e começa a chorar que nem criança que briga na escola e chega na mãe gritando: Ele me bateu!! Ele puxou o meu cabelo!!

Ai o Clodovil solta: Gente, e lá tenho culpa se ela é feia???


AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Tá Clodovil, ela é feia mesmo, mas precisa falar isso para ela assim, tão diretamente?
Poxa, voce está na Camara dos Deputados. E até onde eu sei, lá não tem espaço para sinceridade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E, peraí, o Clodovil se acha bonito?

Pronto, agora confundiu tudo!!

ahahahahhahahahahhahahahahahah

Essa história é tão surreal, que parece piada.
Primeiro, o povo elegendo o Clodovil.
Segundo, ele falando um monte de bobagem que não muda em nada a situação do povão.


CADE O FRANK AGUIAR NUMA HORA DESSA PARA GRITAR NO MEIO DA BRIGA O SEU FAMOSO AUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Não viu o babado?
Clica aqui para ver o bafon da nervosa.

É por esse tipo de gente que nosso país está sendo governado.
É brincadeira, né?

Nenhum comentário: