29.5.07

Arrivederci, Roma.
Hoje foi meu último dia aqui.
Hoje fui passear pela área de roupas de marca.
O maridon fez questão de ir de camiseta do São Paulo. hahahhahahahah
e quando eu falei pra ele trocar de roupa e ir mais arrumadinho, ele respondeu: O que interessa é o cartão gritar, fia. Vou assim mesmo.
ahahahahhaha
Então tá!! Quem sou eu para contrariar, não é mesmo?

O que é bom aqui é poder entrar nas lojas seja ela qual for e ver as coisas sem carão de vendedor. Entramos em todas as lojas que sentimos vontade.
Mas aqui tem uma cultura que só saquei hoje. Se voce entra numa loja, voce pode ficar o quanto quiser, mas só procure o vendedor quando voce escolher o que quiser.
Eles já te levam para o caixa e já finalizam a venda.
Se rolar uma indecisão, eles ficam putos e saem de perto. ahahhahahahahha
só saquei isso no último dia.
Mas tutto bene...

A cidade é linda e cheia de monumentos, fontes, igrejas e afins. Eu pensei que cinco dias seria muito, mas só ontem eu fiquei cinco horas no museu do vaticano e não vi tudo.

Bom, tô saindo de Roma com quase vinte gigas de fotos.
Tem foto de muitas coisas engraçadas para colocar aqui, mas isso só vai acontecer quando eu organizar tudo.

E o que tem de gente bonita por aqui... Nossa senhora.

Ciao!!
Amanhã é dia de Paris.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E dá-lhe mais carão e coice.

Nenhum comentário: