29.3.07

Voces viram???
O rabino Henry sobel (o que tem o cabelo chanel de bico) foi pego dando a elza forte em gravatas.
Fiquei bege!
O bonito deve ser claptomaníado (Ele é fão do Eric Clapton?? CLEPTOMANÍACO, CARALHO).
Sim! Porque não ter dinheiro para comprar uma gravata, alguém como ele, é demais da conta, né?


Enfim, como eu não sou ninguém para julgar alguém, eu acho elegante as marcas mandarem umas gravatinhas legais para o Henry Sobel.
Porque, vamos combinar, a brincadeira saiu cara, não é?
Cada gravata custava em média 160 dólares mais o valor da fiança.
quase tres mil e setecentos dólares de prejú.

aqui estão as minhas sugestões:









Chaneeeeellllll


Esta aqui é um oferecimento da Cris do Suburbia



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas que papelão, né?

Nenhum comentário: