26.3.07

Quando eu era pequena,
vovó Maria sempre dizia:
Não tome leite e coma manga. Voce pode morrer!!!!



Fiquei com isso na cabeça durante muito tempo, até que fiz o teste e nada aconteceu.
Na mesma época, eu comi e olhei no espelho. kkkkkkkkkkkkkkkkk A boca não ficou torta, como ela dizia que ficaria.

Enfim, voltemos à manga.

Atualmente, com a dieta, estou comendo mais frutas do que antes.
E apesar de tudo, a manga ainda é a favorita.
Mas tem que ser manga da "raça" Haden.

Outro dia, eu tava com sede e tomei meio litro de suco de manga e meio litro de suco de melancia.
No dia seguinte, eu não saí do banheiro.
Minha mãe disse: É tudo culpa da manga, filha.

Eu não acreditei muito na história.
Quinta feira, tomei a mesma quantidade dos dois sucos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ontem eu quase tive um treco, gente.

Hoje estou com a pele bonita e com uma lição aprendida.



Fórmula da bomba atômica


Ai fica a dica para quem tá com o instestino "preguiçoso".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: