29.6.05

Semana da moda
ou
A volta dos que não foram



Hoje eu fui assistir ao desfile do Alexandre Herchcovitch no SPFW.
Adorei,
muitas coisinhas que eu gostei e vou comprar mesmo.
Vestidos fofos, batinhas lindas.
Só não vou entrar nessa de colocar os cintos pra segurar os peitos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui como cliente da marca e não pra fazer a importante.
Entrei, vi o desfile e fui embora depois que acabou.
Nada de ficar fazendo carão e andando como se estivesse desfilando pelos corredores.

E alguém me explica o cenário com o Ibirapuera de fundo???



Muito colorido. Muito verão


A sensação era de calor, sol e praia.

Enfim,
antes de começar o desfile que eu fui ver, assisti pelo telão o desfile do
Ricardo Almeida.
Tô lá, bonita... ate que vejo que estão ressucitando algo que me faz tremer de medo...



O SAPATO BRANCO.


E nem vem o Jacinto Figueira Junior junto...
é só o sapato.
Meu Deus, quem disse que sapato branco é legal???
Tá certo que bem antes de chegar a bienal, eu já havia me comovido com um belo exemplar
dos temíveis white shoes.



look totalmente dentro das tendências da moda


Tanto que eu olhei o look, tirei a foto e fingi que era uma alucinação provocada pela fome que eu sentia.

Se não for profissional ligado à saúde, eu acho um crime usar sapato branco.
Até a Gloria Kalil tá apavorada com essa tendência.
cata o que ela diz do sapato branco
nesses links:

link 1
link 2


Não dá...
sapato branco não vinga!!



Só no Jacinto


Outra coisa que eu vi e me arrepiou foram as calças manchadas da Ellus.
Na hora que eu vi, logo pensei:
Que merda é essa? Patrocínio, ?

Resumo da ópera:

Segundo os stylists, no verão de 2006 todo mundo vai andar de calça manchada e sapato branco.

É de chorar, não?

Seria o fim da picada, não?

Nenhum comentário: