13.6.05

Not Guilty




Inocente

Eu sempre acreditei na inocência dele...
Sempre achei que o dinheiro e a fama acabaram com a paz do cara.
E também acho que ele precisa de um bom tratamento psicológico.
Ele tem quase cinquenta anos e se comporta como um adolescente de 14 anos.
Porque eu acho que ele tinha aquela coisa que todo moleque punheteiro tem de encontrar com os amigos e falar besteira, do tipo, meu pau é maior que o seu;
eu gozo mais longe que voce.
Nunca acreditei que ele abusava de crianças, mas que ele não é dos dez mais normais, isso ele não é mesmo.

Michael Jackson é babado e ninguém nega.
Rei total e um talento absurdo.
Agora é bola pra frente e, se Deus quiser, um ótimo disco pra gente ouvir.

E vamos ver se ele aprende a lição e não leva mais ninguém na casa dele para dormir na casa dele.

Nenhum comentário: