29.6.05

Mistéééérioooo



Alguém me explica que tipo de mágica o filho da puta abaixo inventou que faz o meu computador reconhecer a porta USB do computador somente de manhã?

Acho que vou ligar no programa "mistérios" da universal para saber se o meu computador esta com algum tipo de encosto da madrugada. Só isso justifica o que acontece com certa frequência com o meu computador.



Filho da puta do caralho



Ontem eu estava usando o modem do celular para baixar a foto do homem do sapato branco do busão.
De repente, tudo pára de funcionar.
Eu sei que fiquei até as quatro da manhã tentando fazer esta merda funcionar e nada.
Dormi COM O COMPUTADOR LIGADO para carregar o Ipod.
Chega de manhã, vou tentar novamente e funciona, como se não tivesse dado problema nenhum.

POR QUE???????????????????????
POR QUE???????????????????????

Como diria o Ze Ramalho...
Mistérios da meia noite.

Nenhum comentário: