6.6.05

Coice

Querido leitor,
antes de querer se mostrar superior intelectualmente àlguém que voce não conhece,
pense muito em que tom de voz usará.
Voce nunca sabe quem é a outra pessoa e a dimensão do coice que voce poderá tomar.

Eu odeio de morte gente que critica algo que eu faço e não propõe algo melhor ou mais interessante.
Odeio também pessoas que falam o que eu tenho que fazer sendo que a pessoa que falou poderia ter feito.

Resumo:

Hoje faltou dois centímetros para eu mandar uma velho tomar no cu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chegou eu, irritada e com fome, no Makro. Eu empurrava o carrinho da minha filha.
Eu vi um cano e uma catraca ao lado.
passei o carrinho por baixo do cano e passei pela catraca.
Quando eu fui empurrar o carrinho mais para frente, eu me desequilibrei e bati minha cabeça no cano.
Nesse momento, um senhor de uns 50 anos, olha para mim e diz, com tom de "sua burra":
"voce poderia ter aberto a portinha, né minha filha?".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já tava bem irritada e não pensei duas vezes antes de soltar:

"Por que voce não abriu para mim?? Por que?
Eu não sou obrigada a adivinhar as coisas, MEU FILHO.
Dá próxima vez, não fale, faça!!".

E falei para o Lu, bem alto para ele ouvir:
"Que cara besta! Viu eu me fodendo e, ao invés de ajudar, vem dar palpite??
Meu cu".

O que me irritou mais não foi o fato do cara falar da porta, mas o tom de voz que ele usou.
Eu não pedi nada para ele e ele vem com irônia pro meu lado??

Nonono... Aqui a chapa esquenta!

Aliás, o Markro do Butantã é cheio desses caras que não tem o que fazer em casa e vai lá, arrumar encrenca com os outros. Só vou lá para comprar fralda porque é mais barato.

Nenhum comentário: