5.6.05

De muito rico para muito rico.

Esse final de semana eu recebi o meu cartão Daslu.
Como ele veio parar aqui em casa ainda é um mistério, mas o bonito chegou aqui e eu me senti pimpona por causa disso.
Não vou pagar mais TRINTA REAIS PELA PRIMEIRA HORA do Estacionamento. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Para me preparar para a visita a tal lojinha que foi inaugurada esse final de semana, fui fazer um intensivão lá no outlet da loja, em Alphaville.
Peguei marido, filha e mãe e lá fomos nós...
Como meu marido é aventureiro, quis ir até alphaville por um caminho alternativo para não pagar o pedágio da Castelo. kkkkk
Só atravessamos Osasco e Carapicuíba!! kkkkkkkkk
bafon, eu digo.

Depois de nos perdermos umas quatro vezes, chegamos a tal loja.
Prontamente fui atendida por uma simpática moça que não tinha nada de dasluzete típica. Tava mais para vendedora de sapatos da Teodoro, mas foi fofa e atenciosa como ninguém.

E lá fui eu, garimpar algo naquele monte de peças coloridas.
A maior lição que eu aprendi lá foi:


Uma coisa é voce ficar sabendo. Outra, é pegar na mão.


Uma coisa é você ler em revistas por ai que existe vestidos na Daslu por vinte mil reais, outra coisa é você pegar o dito cujo na mão e ver que ele não é tudo isso que deveria ser.
A etiqueta escrito DIOR ou CHANEL vale mais do que o vestido em si.
Segundo minha mãe, ela viu o mesmo vestido na Jose Paulino. hahahahahahahahahahha

Uma coisa é você entrar no outlet da boutique mais fina da América Latina e até achar umas coisinhas "compráveis" lá dentro.
Uma regatinha prateada linda que o salário pagava.kkkk

Outra coisa é você dar de cara com uma favela, daquelas mais miseráveis saindo de lá.

Muita desigualdade! Fiquei assustada mesmo!
Ai fui fazer as contas... um cara que ganha trezentos dinheiros por mes, tem que trabalhar seis anos para conseguir vinte mil reais.
Uma dondoca, gasta isso num vestido para usar, no máximo, duas vezes, já que elas não repetem o modelo.
Bom... injustiças do mundo.
A dondoca pode gastar e ela não esta errada em fazer isso, mas o que está errado é o cara ganhar pouco para sustentar família.
Enfim...
Pensei muito sobre isso e fiquei passada, mas nào sou eu que vou mudar algo assim. Infelizmente...


Outra coisa interessante que aconteceu lá dentro foi eu olhar TUDO que tinha lá dentro e pensar...
caralho, nada aqui combina comigo.
Saca aquela coisa de estilo??
Saca aquela coisa que todo mundo sabe que tem e ninguém consegue explicar?
Pois então...
novamente caiu no vestidão de vinte milrréis...
Coloquei ele na minha frente e ouvi em alto e bom som a auto crítica gritar:

Adriana, você não combina com isso. Deixa no cabide e nem mexe porque se voce puxar o fio e alguém ver, voce está fudida.
E onde voce vai com ele? Na Trash?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nada, nada mesmo, combina comigo.
É mais perigoso para o meu bolso passar uma tarde no Qbazar ou na loja do Herchcovitch do que na Daslu.

Pra começar,
eu não uso sapato de salto. E lá só tinha isso.

Segundo, acho que a combinação calça jeans e sapato com salto uó.

Acho que camisa branca e jeans é legal, mas o all star tem que compor o visual.

Calça branca me dá tremedeira... não gosto e não acho elegante.

Motivos dourados nunca fizeram minha cabeça.

resumo da ópera...
Mesmo tendo vinte mil reais para comprar uma roupa,
jamais faria isso.

Ontem eu descobri, eu sou feliz de calça jeans, camiseta e tênis e nem por isso deixo de ser elegante.

O melhor é a cara de cu das mulheres do caixa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk As vendedoras são fofas, mas as caixa...
Umas tontas que nem devem ter um cachorro para puxar pelo rabo, trabalhando de sábado e fazendo carão??? francamente...
Me olharam com cara de cu!! Se eu tivesse na TPM, juro que ia chegar nelas e perguntar:

Voces cagam flores??
Porque, até onde eu sei, cu de rico é igual de pobre.
Mas em gente metida igual à voces, fede mais.
Porque voces comem mortadela e arrotam peru


ui.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ahhh o desconto lá é de 70%...
a Havaiana que na loja da Vila Nova Conceição custava 48 reais, lá sai por 15! kkkkkkkkkkk
e o vestidão de vinte mil dinheiros, no outlet, custa 6 mil...
uma verdadeira pechincha!!

Se eu vou na loja de São Paulo?
Lógico!!! Tô só esperando a minha amiga fina chegar por aqui para irmos juntas... kkkkkkk
E eu sei que o que vai me fazer passar mal não será as roupas, mas a loja da Apple com todos os acessórios para Ipod que vai ter lá dentro.

Qem quiser se aventurar no outlet da Daslu, o endereço é
Al ARaguaia, 211 - Centro comercial de alphaville.

depois de escrever esse post, achei esse link lá no folha online.
meio que é o que eu queria dizer com esse post.

Nenhum comentário: