19.10.04

Um ToTó no meu caminho



Saiam da frente, estou treinando as aulas de direção pelas ruas de São Paulo.

Ontem fiz a minha primeira vítima.
ahhahahah
Calma, não atropelei ninguém... bom, eu ACHO que não atropelei ninguém.

Estava à caminho da Vila Sônia. Estava com sérios problemas com o acelerador do carro.
Eu aprendi num fox e peguei um corsa. Era só pisar no acelerador que o carro dava um tranco.
Enfim... estava aos "trancos e barrancos" quando um cachorro resolveu atravessar a rua lentamente.
E eu vendo o cachorro de longe, nem confiança... acelerei.
chegando próximo ao "cadelo", pensei que ele andaria mais rápido... (??? até agora eu não entendi porque eu achei que ele correria).
E o cão, lógico, continuou a sua rota, calmamente.
Se eu parei o carro? Que nada.. acelerei... e GRITEI JUNTO.
E pensei: Fudeu... matei o cachorro.

Por incrivel que pareça, eu nào sei o que aconteceu, o cachorro não morreu.
O Luciano disse que ele estava na calçada lambendo o rabo.

E a dúvida fica...
O que aconteceu com o cachorro quando eu passei como o carro?



Cain Cain Cain...


Agora eu tô rindo com a situação, mas na hora eu fiquei apavorada.

Nenhum comentário: